quarta-feira, 8 de junho de 2011

A minha parte preferida !!!!

Antes de começar os posts com as madrinha e padrinhos do lado do noivo, vim fazer um post da minha parte preferida do casamento, as daminhas, ahhhhhh, acho lindo elas todas vestidas de princesas e fazendo as gracinhas que só mesmo as crianças sabem fazer. Tenho 4 casais de pajens e damas, seria uma exagero ?! Não , se três delas não tivesse 2 anos.. é tenho q garantir que pelo menos as alianças vão chegar lá no altar rs. Muitos andam me perguntando : - E se elas não entrarem ?!!!! Ué paciência, criança é assim e não vai ter problema nenhum !!!! Estou aqui torcendo para tudo dá certo e todas as coisnhas fofas da titia e do Titio entrarem sem problema.



Helena - A branca de neve mais Linda !!!




Valentina - A loira mais fofa do mundo !!!



















Ana Luísa - A vascaína mais figura da família









Não são lindas ?!!!!
Bjos a Todos que visitam o blog ...

terça-feira, 7 de junho de 2011

As madrinhas que faltavam...



Fechando os post com a madrinhas e padrinhos do meu lado ( Laura), não menos importantes minhas duas irmãs Letícia e Laís. Não tinha como deixa-las de fora desse momento tão importante para mim, sei que as vezes fico pentelhando de tanto falar de casamento, mas isso é coisa de noiva e somente essas duas para aturar o assunto. Junto a Letícia meu cunhado Wilson e com a Laís um amigo de escola Jader ( julgo Fofinho rs.) Ainda para o pacote ficar completo tem as coisas mais fofas da Titia Ana Luísa e Alice. Segue as fotos das minha gêmeas.. hauhauahauhauha.. Amo vc !!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nosso Chá aconteceu..


Nosso chá de panela foi no último final de semana dia 04 de junho. Muitos estão se perguntando mais já ?! Já sim !!! E por um simples motivo meu niver foi dia 05. 06 e aproveitamos para comemorar tudo junto. Não fizemos aquela famosa brincadeira de pintar, porém, peguei algumas dicas na net e fiz uma brincadeiras diferentes. Todos adoraram os doces da Five de mel - doces e delícias e o brinde que ganhei da Eureka artes ( lindos demais). Fica então a foto dos noivos, cansados porém bem felizes !!!!