quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Padrinhos




Oi meninas,

Ai... esse blog tá abandonado.. ninguém lê nem comenta nada.. mas mesmo assim vou levando....
Hj vim postar as fotos dos padrinhos do lado da noiva... é temos sete casais de cada lado.. isso mesmo ( e isso tudo tbm) 7. Escolhi pessoas que gosto muito.. e que de alguma forma tem haver com os nosso 5 anos de namoro.
Por tanto... durante esses dias haverá alguns post seguidos.
O primeiro casal é a Alê e o Márcio. São duas pessoas muito especiais na minha vida em particular. Ela praticamente me mostrou qual era minha vocação... posso dizer que hj sou uma profissonal da educação por causa dela. O Márcio assim como ela é um amor de pessoa. Amo de paixão esse casal.. ahhhhh.. e para completar me deram o grande amor da minha vida : Nana - Minha afilhada linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário