segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Seguindo os Post de Padrinhos


Dando continuidade aos post de padrinhos, hj o post não é de um casal de namorados ou marido e mulher....Como nos post anteriores. Como prometi a muuuuuuuito tempo atrás que Monique seria minha madrinha de casamento tive a incumbência de encontrar um par a Altura para ela. Monique é minha amiga de escola que apesar de não está com ela todos os dias a nossa amizade não diminui e muito menos deixou de existir. Então com essa missão a cumprir não achei par melhor do que um amigo que ganhei, digo ganhei pq ele na verdade é amigo do Rafa, e não demorou muito para virar meu amigo também Jackson, sendo assim capturei ele logo para o meu lado... e ele naum sai de lá de jeito nenhum !!!! Segue foto dos dois....
Amo vcs !!!!
Obs: minha foto com a Monique é bem velha...

Um comentário:

  1. aeeeee! finalmente conseguiu um par pra mim hein! hahahahaha :D
    bjooooossssss

    ResponderExcluir