quarta-feira, 8 de junho de 2011

A minha parte preferida !!!!

Antes de começar os posts com as madrinha e padrinhos do lado do noivo, vim fazer um post da minha parte preferida do casamento, as daminhas, ahhhhhh, acho lindo elas todas vestidas de princesas e fazendo as gracinhas que só mesmo as crianças sabem fazer. Tenho 4 casais de pajens e damas, seria uma exagero ?! Não , se três delas não tivesse 2 anos.. é tenho q garantir que pelo menos as alianças vão chegar lá no altar rs. Muitos andam me perguntando : - E se elas não entrarem ?!!!! Ué paciência, criança é assim e não vai ter problema nenhum !!!! Estou aqui torcendo para tudo dá certo e todas as coisnhas fofas da titia e do Titio entrarem sem problema.



Helena - A branca de neve mais Linda !!!




Valentina - A loira mais fofa do mundo !!!



















Ana Luísa - A vascaína mais figura da família









Não são lindas ?!!!!
Bjos a Todos que visitam o blog ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário